//

Confira algumas dicas para tornar o sexo com camisinha mais seguro e prazeroso

Na hora de fazer sexo um item que é indispensável e, por que não, extremamente necessário é a camisinha. Embora muitas pessoas ignorem sua segurança em relação a diversos fatores e insistam em transar sem camisinha, não há desculpas para o não uso dela, visto que, o que faz mesmo diferença, é como você a utiliza durante o ato sexual. Diante disso, é fato comprovado que sim, é possível tornar o sexo com camisinha mais prazeroso, desde que você saiba o que fazer para alcançar o prazer.

A conscientização sobre o uso da camisinha chega a maior parte da população, que conhece muitos dos riscos de fazer sexo sem proteção, como as Doenças Sexualmente Transitiveis (incluindo o HIV), além de evitar uma gravidez indesejada ou não planejada. O grande problema é que, muitos casais se deixam levar pelo impulso no ato sexual (o que acontece com frequência), assim, deixam de se proteger de diversos fatores que tem um grande impacto na população.

Já alguns casais acreditam que os preservativos podem incomodar durante as relações sexuais, entretanto, existem diversos tipos de camisinhas disponíveis no mercado e com isto é possível dar outro aspecto na cama. Além disso, são várias às maneiras de lidar com a camisinha no ato sexual. Deve-se explorar esse elemento e encontrar o real prazer.

Alguns homens não gostam de usar o preservativo. Isso por dois motivos: pela inabilidade em colocar o preservativo, porque estão iniciando a atividade sexual ou porque estão inseguros com a manutenção da ereção. Nos dois casos, fica a orientação da necessidade, obrigação e importância em usar o preservativo.

 

Três dicas para quem tem dificuldades com a camisinha

Primeiro: ter sempre próximo o preservativo, nada de ter que interromper a relação e procurar a camisinha. Desta forma desconcentra e a ereção fica mais vulnerável.

Segundo: para os iniciantes, aprender a usar o preservativo na masturbação é uma boa estratégia.

Terceiro: para os homens inseguros com a ereção, utilize o preservativo na masturbação para perceber a sensibilidade do pênis e ficar mais seguro na hora de colocar a camisinha. Brinque com a ereção, deixe perder, tente retomar (afinal de contas você está na masturbação, tanto faz se vai conseguir ou não), coloque novamente o preservativo, treine várias vezes. Esta técnica é uma forma de entender melhor o corpo e ficar mais seguro na hora da relação, neste momento que gera uma ansiedade maior para os homens.

Atualmente o uso do preservativo tornou-se algo mais lúdico, além de proteger pode ser visto como uma brincadeira e um complemento do prazer, tornando-os mais divertidos, imaginativos, estimulantes, seguros e confortáveis

Para evitar resistência sobre o assunto, temos algumas dicas que vão deixar o uso do preservativo mais prazeroso para você e para seu parceiro. Confira:

 

Colocar de forma sexy

Para tornar o sexo oral ainda mais prazeroso, uma dica é começar com a sensualidade desde o primeiro instante. Portanto, aposte em movimentos bem sexy para colocar o preservativo no pênis do parceiro. As preliminares fazem a diferença no sexo e deixam tudo bem mais picante!

Por ser muito estimulante para o casal, vale até aprender uma manobra para conseguir encaixar a camisinha com a boca, o que requer muita habilidade e prática. É conveniente treinar várias vezes com um dildo para aprender a colocá-lo.

 

Deixe o preservativo mais sensível

Ele diz que o preservativo impede que ele sinta você direito? Para turbinar a sensação, acrescente duas gotas de lubrificante dentro do preservativo. Não ultrapasse essa quantidade. Se você exagerar, a camisinha pode sair, e vocês correrão riscos como se estivessem sem nada.

 

Camisinha com cores e sabores

Experimente inúmeras variedades de camisinhas presentes no mercado. São inúmeros tamanhos, texturas e sabores diferentes que você pode explorar e que podem transformar a transa segura em algo muito excitante!

Uma sugestão é se imaginar saboreando algum alimento daquele gosto e se jogar no momento. Além disso, também é uma ótima saída para disfarçar o gosto plástico do preservativo e deixar tudo ainda mais gostoso.

Existem de várias cores: azul, rosa, amarelo, verde, branco, transparente e até as fosforescentes. Com sabor e cheiro, são divertidas e favorecem o sexo oral seguro. A orientação é que deve ser utilizado imediatamente após a compra, porque conservá-los por muito tempo acaba diminuindo sua qualidade.

 

Inove nas posições

Para deixar o sexo ainda mais interessante, uma dica é inovar nas posições, principalmente no sexo oral, onde você pode investir em manobras com a boca e com a língua para promover ainda mais prazer ao seu parceiro. Você pode até descobrir uma área mais sensível no pênis e provocar com muito estímulo. Já na hora do sexo, novas posições ajudam a mulher pressionar as pernas e o assoalho pélvico para aumentar o contato. Isso pode gerar muito mais prazer a ambos!

Por falar em sexo seguro, existem os quadrados de látex

Eles são simplesmente um quadrado de látex finíssimo, como um lenço elástico e flexível, muito leve, utilizado para proteger do contágio de DSTs. É aconselhável em relações heterossexuais e homossexuais masculinas ou femininas, ao colocá-lo a vulva ou ânus e introduzir a língua, a estimulação dos terminais nervosos é ativada como se o contato fosse pele a pele.

 

Fontes:

Cosmopolitan, Cosmopolitan (2), Diva Pimenta, meionorte.com, Portal do Holanda, Calcinha Justa.

Brinquedos eróticos. Como aproveitá-los ao máximo

Alicia Gallotti

Posts Recentes

Dúvida?

RSS

T |

41

9991-2512
(Entre em contato via Whatsapp)

R |

Anita Garibaldi, 850, Sl 501 - Torre Success - Ahú

E |

claudia@claudiagraichen.com.br

Explay Web Agency