//

Muitos homens e mulheres passam pelo problema tanto da ejaculação precoce como da dificuldade em chegar ao orgasmo. Isso pode estar ligado a algum fator emocional e até mesmo a questões físicas e práticas, relacionadas ao casal.

Em 1948, o Dr. Arnold Kegel já discutia a importância de realizar exercícios para auxiliar na saúde cardiovascular do corpo. Num primeiro momento, pensava-se apenas em conter a incontinência urinaria e auxiliar na flacidez pós-parto. Entretanto, só mais tarde seus estudos obtiveram o devido reconhecimento.

Hoje a sua técnica é utilizada para a realização de exercícios que auxiliam homens e mulheres a terem um pouco mais de controle em suas relações sexuais. Ou seja, para que alcancem mais prazer em suas relações.

 Exercícios

 Antes de começar a realizar os exercícios, é importante saber se está usando os músculos corretos. Tanto para homens como para mulheres, o método é bem parecido: Ao urinar, tente interromper a urina. Se conseguir fazer, estará contraindo o músculo correto. As mulheres ainda podem, deitadas, colocar o dedo dentro da vagina e contrair o músculo como se quisessem romper as saída do xixi. Se sentir o dedo apertado, estará fazendo corretamente.

Jessmine/ShutterStock

Jessmine/ShutterStock

Homens:

Auxilia no controle da ejaculação durante a relação sexual. Entretanto, é importante que se mantenha um treino diário para isso. Por exemplo, fazer movimentos de contração e descontração em séries de 10, aumentando cada vez mais o tempo em que contrai e solta. Chegando ao limite de 2min contraído.

 Mulheres:

Ajuda no momento da penetração a obter maior prazer sexual. Ao contrair a vagina o canal fica mais estreito, o que gera um maior prazer para ambos. Assim como para mulheres capazes de ejacular, esse movimento pode aumentar a força e a intensidade da ejaculação. Além, é claro, de fazer com que a mulher perceba melhor as suas sensações vaginais.

 

Tags:, , ,

Posts Recentes

Dúvida?

RSS

T |

41

9991-2512
(Entre em contato via Whatsapp)

R |

Anita Garibaldi, 850, Sl 501 - Torre Success - Ahú

E |

claudia@claudiagraichen.com.br

Explay Web Agency